Basson no Reservatto: um case de sucesso!

Basson no Reservatto: um case de sucesso!
1 de março de 2019 souto

Não há melhor forma de conhecer uma empresa de segurança do que os relatos de seus clientes. Por isso, a Basson convidou o síndico do Condomínio Reservatto Rezidenziale, em Jundiaí, para contar como tem sido a experiência desde que a empresa assumiu os serviços de segurança, limpeza e conservação. Confira:

“Há pouco mais de um ano, o condomínio estava insatisfeito com os serviços prestados pela empresa que cuidava na nossa portaria. Cansados da falta de atitude e comprometimento, decidimos buscar nossas opções no mercado.

Entramos em contato com diversas empresas e, por indicação de moradores, a Basson teve a oportunidade de apresentar a sua proposta. De cara, já observamos um diferencial: todas as tratativas foram feitas diretamente com os proprietários e não com representantes da área comercial. Explicamos que a nossa demanda exigia um trabalho diferenciado e a Basson atendeu a essas expectativas, enquanto as demais nos apresentaram modelos padronizados de serviço. Depois de algumas reuniões para ajustes, contratamos a empresa para os serviços de portaria, ronda, zeladoria, limpeza e jardinagem. “

Expertise em segurança

“Pesou também na nossa decisão a força do sobrenome Basson nas polícias Civil e Militar. É claro que a atuação da empresa é totalmente independente das ações policiais, mas é inegável que agregamos toda a expertise em relação à adoção de medidas para aumentar a nossa segurança. “

Procedimentos sólidos

“A nossa ronda passou a ser feita com o carro da Basson. Antes ela era feita com a moto e, nos dias de chuva, ficava comprometida e muitas vezes nem era feita, conforme nós mesmos descobrimos posteriormente.

Além das câmeras já existentes, a Basson implantou outras para fazer o monitoramento na sede da empresa, por meio de um sistema totalmente independente do nosso.”

Supervisores dedicados

“Destacamos também a resposta rápida da supervisão para situações do dia a dia, tanto no atendimento ao corpo diretivo como para os moradores. Essa proximidade com a supervisão facilitou a resolução de problemas e até desafogou o trabalho do síndico, uma vez que juntos buscamos maneiras mais rápidas e eficazes para atender os condôminos.”

Limpeza e Conservação

“Como a supervisão acompanha de perto o trabalho da portaria, dando ênfase para a segurança, conforme a nossa solicitação, o zelador pode se envolver somente com a manutenção. Dessa forma, ele tem mais tempo para realizar serviços e controlar o trabalho do pessoal de limpeza e jardinagem, motivo pelo qual também obtivemos uma melhora bastante significativa em ambos os casos. É notório, por exemplo, que a nossa área verde, uma das principais referências do condomínio, está muito mais bonita e bem cuidada.”

Profissionais treinados

“Outro diferencial observado é quanto à padronização dos serviços. Infelizmente, há uma rotatividade grande de funcionários nesse segmento, mas percebemos que o treinamento renovado e constante oferecido pela Basson faz com que a qualidade dos serviços seja preservada.

Percebemos que, com o investimento em treinamentos, os funcionários também se sentem mais motivados e executam o seu trabalho com mais eficiência.

Por fim, a nossa principal avaliação tem sido a aprovação dos moradores, que perceberam um retorno mais rápido e direto com a supervisão da empresa. Deixamos de ser apenas mais um cliente da carteira, e nos sentimos devidamente acolhidos e satisfeitos.”