Os 3 pilares da empresa segura!

Os 3 pilares da empresa segura!
9 de outubro de 2018 souto

Sentir que sua empresa está segura é importante para que você possa gerir seu negócio com tranquilidade, focando no crescimento e na produtividade. Por isso, hoje nós vamos falar de três ferramentas que são fundamentais para blindar a segurança de prédios e condomínios empresariais:

1- Sistema de Câmeras e Alarmes

O papel da tecnologia é inquestionável na segurança residencial. Câmeras de segurança são ferramentas importantes em todos os negócios, mas se tornam indispensáveis naqueles que recebem clientes ou contam com grande fluxo de pessoas. Para que elas cumpram o seu papel, precisam ser instaladas em pontos estratégicos e possuir alta definição, então monte seu circuito com uma empresa que alia experiência e tecnologia.

Adicionalmente, um Sistema de Alarme e uma equipe de prontidão 24h completam a segurança nos horários em que o prédio estiver fechado.

2- Controle de acesso e recepção

Muito importante para controlar quem entra e quem sai, o Controle de Acesso e Recepção também é fundamental para receber seus clientes com eficiência e cordialidade, deixando-os amparados enquanto aguardam atendimento e prestando informações.

Para que ele trabalhe em sintonia com o projeto de segurança é importante ter um protocolo pré-definido que seja seguido rigorosamente em qualquer situação.

3- Rondas

Se o foco da sua empresa não é a segurança sua equipe não estará preparada para abordar e identificar situações de risco e é nessas horas que as brechas na segurança se abrem. Pense bem: quantas vezes você já não cruzou com pessoas estranhas em sua empresa e não parou para se certificar de quem elas eram? Ou ainda, deixou passarem quebras de protocolo de segurança por conta da correria?

Ter uma Ronda responsável por chegar e assegurar a ordem do local é fundamental, pois alguém precisa estar sempre de olho na segurança por você.

Tem alguma dúvida sobre quais outras medidas de segurança são necessárias para garantir a segurança do seu negócio. Fale com nossa equipe!